Palestra / Mercado e vendas
Serviços e a Jornada do Cliente no processo de vendas
NATAL
16/07 às 19:00
Em estoque
SKU
EVENTS363968762
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra

Apresentar aos empreendedores a importância de mapear a jornada do cliente no setor de serviços, identificando oportunidades de melhoria no atendimento e nas estratégias de venda para oferecer experiências mais completas e personalizadas.

Descrição

Vender um serviço vai muito além de oferecer uma solução — envolve criar conexões, entender as dores do cliente e entregar valor em cada etapa do atendimento.


No dia 16/07, às 19h, na Agência Sebrae Grande Natal, participe da palestra "Serviços e a Jornada do Cliente no Processo de Vendas" e aprenda como analisar o comportamento do consumidor, identificar pontos de contato e transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento e fidelização. Uma conversa prática e estratégica para quem atua (ou quer atuar) com prestação de serviços e deseja vender mais, com mais qualidade.

PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://rn.loja.sebrae.com.br/servicos-e-a-jornada-do-cliente-no-processo-de-vendas-363968762
Skip to content

Serviços e a Jornada do Cliente no processo de vendas

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Instrumento [SAS] Palestra
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Cidade NATAL