Serviços e a Jornada do Cliente no processo de vendas
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Instrumento [SAS] | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | NATAL |
Apresentar aos empreendedores a importância de mapear a jornada do cliente no setor de serviços, identificando oportunidades de melhoria no atendimento e nas estratégias de venda para oferecer experiências mais completas e personalizadas.
Vender um serviço vai muito além de oferecer uma solução — envolve criar conexões, entender as dores do cliente e entregar valor em cada etapa do atendimento.
No dia 16/07, às 19h, na Agência Sebrae Grande Natal, participe da palestra "Serviços e a Jornada do Cliente no Processo de Vendas" e aprenda como analisar o comportamento do consumidor, identificar pontos de contato e transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento e fidelização. Uma conversa prática e estratégica para quem atua (ou quer atuar) com prestação de serviços e deseja vender mais, com mais qualidade.
Público do Evento | Ambos |
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Instrumento [SAS] | Palestra |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | NATAL |